BOM HUMOR

Vídeo: Ana Maria Braga faz piada com ‘mandioca parruda’ e diverte web

Internautas consideraram as piadas envolvendo a mandioca como de "duplo sentido"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/08/2021 às 12:40 | Atualizado em 25/08/2021 às 16:09
Notícia
X

No programa Mais Vocêdesta quarta-feira (25), Ana Maria Braga testou diversas técnicas para descascar mandioca (conhecida como macaxeira no nordeste) com facilidade, mas sem muito sucesso, a apresentadora questionou a espessura da mandioca do feirante que estava participando do programa.

O bom humor de Ana Maria Braga sempre rende diversão na web, e dessa vez não foi diferente. "Seu Francisco que mandioca fininha. Finiha? Quanta mandioca, essa não é fininha. O senhor tá acostumado a descascar mandioca, então? A sua mandioca é mais parruda.", disse a apresentadora ao interagir com Seu Francisco. 

O vendedor levou o questionamento na boa e respondeu Ana Maria na mesma linha divertida: "Sempre pegando na mandioca. Vou tentar para você aqui".

Ana Maria e a repórter Ju Massaoka tentaram fazer cortar a mandioca ao vivo, mas não conseguiram. Depois de insistir em descascar e fazer várias piadas, a apresentadora se deu por vencida e saudou o Seu Francisco pela habilidade com as mandiocas. Confira:

@blogsocial1

Minha gente, e a mandioca da namaria, hein? #viral #fy

? som original - blogsocial1

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor