MADE IN BRASIL

Ludmilla fala de interação com artistas gringos: "Não faço questão de ficar mostrando"

Fãs ficaram muito animados ao perceberem que coreógrafo da Beyoncé segue a cantora brasileira no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/08/2021 às 11:23 | Atualizado em 27/08/2021 às 12:00
Notícia
X

Os fãs de Ludmilla ficaram bastante animados ao perceberem que JaQuel Knight, conhecido por ser coreógrafo da Beyoncé, a seguiu no Instagram. Os internautas se perguntaram se isso seria um indício de um projeto internacional, afinal, a cantora brasileira está atualmente nos Estados Unidos.

No entanto, em postagem no Twitter, Ludmilla ressalta que não concorda com esse tipo de “exaltação” de artistas gringos. Para ela, as pessoas deveriam valorizar mais os brasileiros. “Gente, eu estou vendo que vocês estão aí em chamas com o coreógrafo da Beyoncé me seguindo. Mas gente, ele já me segue há muito tempo! Vocês só foram ver isso agora“, iniciou ela.

 

“Eu falo com as pessoas daqui (dos Estados Unidos) há muito tempo, eu tenho relações, só que eu não faço questão de ficar mostrando, nem nada. E vocês também deveriam parar com isso. Vocês deveriam dar mais valor para os artistas brasileiros, que são maravilhosos e fazem as coreografias que vocês dançam em todos os lugares“, disse Ludmilla.

“Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente“, continuou a cantora brasileira. Confira o vídeo em que Ludmilla fala sobre exaltação aos artistas internacionais:

Tags

Autor