MUDANÇA DE AGENDA

Paul Stanley testa positivo para covid-19 e faz 'Kiss' cancelar show nos EUA

Concerto na cidade de Pittsburgh ainda não possui nova data

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/08/2021 às 11:43 | Atualizado em 27/08/2021 às 12:08
Notícia
X

Nesta quinta-feira (26), a banda KISS anunciou que seu show agendado em Pittsburgh havia sido cancelado depois que o vocalista e guitarrista Paul Stanley testou positivo para Covid-19.

A banda informou que “todos que estão trabalhando na turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados”. “O show do KISS desta noite no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, Pittsburgh, infelizmente foi adiado devido ao teste positivo de Paul Stanley para COVID. Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível“, diz o comunicado da banda publicado no Twitter.

Antes do anúncio oficial da banda, Paul Stanley usou o Twitter para desmentir rumores sobre a gravidade de seus sintomas. “Gente!!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 26 milhas por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um absurdo absoluto“, disse o cantor.

Em tweet complementar , Paul Stanley escreveu: “Eu estava doente com sintomas semelhantes aos da gripe, fui testado várias vezes e deu negativo. No final desta tarde, testei positivo. Toda a equipe e a banda deram negativo mais uma vez“.

Despedida dos palcos

A banda KISS voltou a realizar shows com a End of the Road Tour, anunciada como sendo a última da carreira. A turnê, começou em janeiro de 2019, e teve de reprogramar várias datas devido à pandemia do novo coronavírus.

KISS retomou a turnê na semana passada em Massachusetts e têm datas programadas nos Estados Unidos até dezembro. Outros países, incluindo o Brasil, tem datas agendadas até julho de 2022.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor