TRISTE CASO

Mistério ronda a morte de ator pornô

O corpo de Gabriel Ramos Vieira de Almeida foi encontrado desnudo numa vala no Paraná

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 27/08/2021 às 21:16 | Atualizado em 27/08/2021 às 21:26
Notícia
X

A morte do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, é investigada pela Polícia Civil do Paraná. O corpo do jovem foi encontrado desnudo numa vala na BR 116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Tinha várias fraturas e a causa da morte foi atestada como atropelamento.

Gabriel Ramos Vieira de Almeida viajava de Florianópolis (SC) até Três Corações (MG), num carro pelo aplicativo de viagens BlaBlaCar. No meio da estrada, ele teria se jogado do carro, relatou a motorista, que não quis se identificar, ao Splash, do UOL.

A motorista disse à reportagem que, durante o trajeto, ele reclamou que queria mudar de vida e contou que ele teria brigado momentos antes com a esposa. Era casado com Luana Prado, considerada a quinta atriz pornô mais vista do mundo. Estavam juntos havia um ano e meio.

"Quando cheguei na casa dele, ele estava gritando na janela e querendo pular do 1º andar do apartamento, já que a mulher não estava deixando ele viajar. Cheguei a conversar com a mãe dele, que falou para seguirmos viagem. No meio da estrada, Gabriel abriu a porta do carro e se jogou do nada. Tentei segurar, mas não consegui", relatou a motorista ao Splash.

Ela disse, ainda, que, após se jogar, Gabriel Ramos Vieira de Almeida foi até um posto de fiscalização da rodovia e estava bem. Resolveu, então, seguir o trajeto sem ele. Com ela estava uma filha de 10 anos, ambas assustadas com o ocorrido.

Defesa

O advogado que defende a família do ator falou ao Splash, do UOL, que Gabriel Ramos Vieira de Almeida estava com receio de sair de casa. "O carro contratado no app era diferente e tinha realizado apenas duas corridas. Além disso, outros três passageiros também estavam no carro. Até agora, essas pessoas não foram identificadas." Ele disse também que o celular do ator sumiu e as senhas foram trocadas.

Luana Prado, que estava casada com o ator, contou que ele não estava bem antes de viajar e que não tem envolvimento algum no caso. "Momentos antes ele saiu do controle e comecei a gritar para pedir ajuda. A polícia chegou e não fez nada. Antes de entrar no carro, ficou falando que me amava. Depois me mandou mensagem e fui bloqueada. Estou sendo acusada por ter envolvimento no caso e não tenho nenhuma relação", relatou.

No Instagram, Luana Prado fez uma postagem para Gabriel Ramos Vieira de Almeida. "Eu sempre vou te amar, amor. Você sempre estará no meu coração. Cada batida do meu coração será um 'eu te amo'. Perder você foi perder uma parte de mim, a gente já passou por tantos mal bocados né? Kkkk Mas o amor sempre esteve lá, o companheirismo que você tinha por mim, o carinho que tinha por mim era único. Você agora está num lugar melhor e me deixou aqui, mas me deixou pra falar sobre você. Você se foi, mas nunca será esquecido."

Tags

Autor