SEPARAÇÃO

Naiara Azevedo anuncia fim de seu casamento: "Sentimentos se transformaram em amizade"

Cantora também disse que sempre irá amar a enteada, Yasmin

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/08/2021 às 12:44 | Atualizado em 21/03/2022 às 13:42
Notícia
X

A cantora Naiara Azevedo anuncia o fim de seu casamento com o empresário Rafael Cabral. O relacionamento dos dois durou nove anos.

Em seu perfil no Instagram, Naiara Azevedo publicou nesta sexta-feira (27), uma foto do casamento deles, em outubro de 2016, mostrando as mãos deles com as alianças, com um texto no qual diz que o fim do romance aconteceu por conta de desencontros enquanto casal e que ambos viraram amigos.

“Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito. E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não porque acabou o amor, mas porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade ”, diz trecho da postagem feita pela artista.

Segundo Naiara Azevedo, apesar da separação, o casamento deu certo e “não há arrependimentos”. “Só gratidão por tudo o que vivi ao seu lado, Rafael Cabral. O desejo toda felicidade do mundo ”, destacou a cantora.

A artista também disse que: “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas ”, encerrou Naiara Azevedo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor