FAMOSOS

"Falta de respeito", diz Caio Castro após acusações de traição

Segundo Leo Dias, ator teria engatado romance com outra atriz

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 29/08/2021 às 12:14 | Atualizado em 29/08/2021 às 12:20
@MASSAFERA/REPRODUÇÃO
O casal Caio Castro e Grazi Massafera - FOTO: @MASSAFERA/REPRODUÇÃO
Leitura:

Caio Castro não ficou feliz em saber dos rumores envolvendo seu nome nas redes sociais. O ator, após a confirmação do fim do seu namoro com Grazi Massafera, negou acusações de traição e classificou a situação como "falta de respeito".

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito", escreveu Caio Castro nos stories do seu Instagram.

Sua fala ocorre pouco depois de Grazi Massafera falar sobre o término em entrevista à Revista Ela. Eles passaram quase dois anos juntos e viviam no Rio de Janeiro. Com o fim, o ator teria voltado para São Paulo. De acordo com Leo Dias, Caio Castro já teria engatado um romance com Larissa Bonesi, ex-namorada e estrela na Netflix indiana, que chega ao Brasil na próxima segunda (30). Apesar disso, o colunista do Metrópoles não falou em traição.

"Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", completou o ator.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Caio Castro - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentários

Últimas notícias