FAMOSOS

"Falta de respeito", diz Caio Castro após acusações de traição

Segundo Leo Dias, ator teria engatado romance com outra atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/08/2021 às 12:14 | Atualizado em 29/08/2021 às 12:20
Notícia
X

Caio Castro não ficou feliz em saber dos rumores envolvendo seu nome nas redes sociais. O ator, após a confirmação do fim do seu namoro com Grazi Massafera, negou acusações de traição e classificou a situação como "falta de respeito".

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito", escreveu Caio Castro nos stories do seu Instagram.

Sua fala ocorre pouco depois de Grazi Massafera falar sobre o término em entrevista à Revista Ela. Eles passaram quase dois anos juntos e viviam no Rio de Janeiro. Com o fim, o ator teria voltado para São Paulo. De acordo com Leo Dias, Caio Castro já teria engatado um romance com Larissa Bonesi, ex-namorada e estrela na Netflix indiana, que chega ao Brasil na próxima segunda (30). Apesar disso, o colunista do Metrópoles não falou em traição.

"Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", completou o ator.

Tags

Autor