DOMINGÃO

Quer saber quem ganhou o Super Dança dos Famosos? A gente te conta

Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas estavam disputando a final

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 28/08/2021 às 11:54 | Atualizado em 28/08/2021 às 12:02
Notícia
X

O "Super Dança dos Famosos" chega ao fim neste domingo, mas já teve a gravação na tarde desta sexta, com apresentação e despedida de Tiago Leifert. Uma pena GIGANTE não ter sido ao vivo diante da magnitude do quadro e o respeito com os telespectadores já que, neste sábado, tanto Fábia Oliveira quanto Léo Dias trouxeram o grande vencedor, ou melhor, vencedora: Paolla Oliveira. 

A atriz confirmou o seu favoritismo desde a primeira apresentação e desbancou Rodrigo Simas e Dandara Mariana, que terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A dinâmica final foi focada nos grandes clássicos do cinema americano.

POLÊMICA

No perfil oficial da TV Globo, no Instagram, internautas registraram revolta já que havia uma certa preferência por Dandara que, pela segunda vez, não levantou o troféu, mesmo a empresa tendo feito de tudo para não vazar, inclusive, fechando a participação popular para os convidados.

“Palhaçada a Dandara perder essa ‘dança'”, comentou um seguidor. “[…] Rede Globo baba ovo de Paolla. Dandara dança melhor”, opinou outro. “Acho melhor gravar de novo, conforme noticiado, todo mundo já sabe o resultado”, pontuou uma outra pessoa.

No perfil oficial da TV Globo, no Instagram, internautas demonstraram revolta com o desfecho da competição dançante. Em uma publicação feita a respeito da final, a preferência era por Dandara que, pela segunda vez, não levantou o troféu.

 

Tags

Autor