TÉRMINO

Chega ao fim o namoro de Jade Picon e João Guilherme

Filho do cantor Leonardo e influenciadora passaram três anos juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/08/2021 às 17:52 | Atualizado em 31/08/2021 às 9:11
Notícia
X

Confirmou-se neste domingo (29) o fim do namoro de Jade Picon e João Guilherme. A informação foi confirmada por ambos em suas redes sociais. A youtuber e o filho de Leonardo estavam juntos há cerca de três anos.

"É assim que eu quero lembrar de nós… Do meu primeiro amor e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo vc", comentou Jade Picon em seu perfil do Instagram.

Ela publicou duas fotos junto com a ex-namorada, ambas com filtro preto e branco. O rapaz, por sua vez, escolheu publicar um registro no qual aparece deitado ao lado da youtuber e adotou discurso alinhado com o da jovem.

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim.
Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J?O?T?I?N?H?A? (@joaoguilherme)

Tags

Autor