FAMOSOS

Quem é Larissa Bonesi? Atriz foi atacada nas redes ao ser apontada como affair de Caio Castro

Atriz foi apontada como affair de Caio Castro após fim do namoro do ator com Grazi Massafera

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/08/2021 às 13:51 | Atualizado em 29/08/2021 às 14:37
Notícia
X

Larissa Bonesi ainda não desembarcou no Brasil, mas já sente a pressão feita por internautas tupiniquins. Após ser apontada pelo colunista Leo Dias como novo affair de Caio Castro, a atriz precisou restringir comentários em suas publicações. O ator, por sua vez, já negou as acusações de traição após confirmar o fim do seu namoro com Grazi Massafera.

Bonesi tem 31 anos e teria vivido um romance com Caio Castro no início das suas carreiras. Apesar de o relacionamento não ter dado certo, os atores não teriam perdido o contato e continuavam conversando. Eles, segundo Leo Dias, vivem uma relação de idas e vindas há seis anos.

Atualmente, a Larissa Bonesi faz sucesso na Netflix entre o público indiano. Ela é uma das estrelas do filme Penthouse, lançado recentemente na plataforma. A atriz construiu sua carreira em Bollywood, com sua participação no filme Desi Boyz. Ela acumula cerca de tem quase 500 mil seguidores no Instagram.

Na rede social, ela foi atacada por fãs do ex-casal, que a xingaram por ser apontada como pivô da separação. Segundo Lei Dias, ela desembarca no Brasil nesta segunda (30) e deve aproveitar as férias em São Paulo, para onde Caio Castro teria voltado após a separação de Grazi.

Apesar das especulações sobre a retomada do romance, não falou-se em traição.

Tags

Autor