Ingrid Guimarães diz que, contra Bolsonaro, votaria até no próprio cachorro
Atriz não escondeu seu posicionamento sobre o atual presidente do Brasil
Ingrid Guimarães voltou a falar sobre política e reafirmou seu posicionamento sobre Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz, que criticou o comportamento do presidente e apontou falhas do Governo Federal com relação à pandemia após a morte de Paulo Gustavo, disse que preferiria votar até no seu cachorro se ele concorresse contra o chefe da família Bolsonaro.
O comentário foi feito no seu Twitter, em resposta ao questionamento de um perfil sobre a possibilidade de voto em Sérgio Moro num eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro. Ela garantiu que, nesse caso, votaria no ex-juiz e ministro: "Eu voto até no meu cachorro se o outro candidato for o Bolsonaro".
- Calypso vai voltar? Entenda novo projeto de Joelma que vai sair em turnê
- Ex-'BBB' Flay é criticada após comentários sobre a cultura nordestina
- Internado com covid-19, Erasmo Carlos reage bem ao tratamento dos sintomas do vírus
- Paolla Oliveira comemora vitória no 'Super Dança dos Famosos' ao lado de Diogo Nogueira
Na rede social, a atriz também se defendeu das falas que a colocavam, por ser crítica ao presidente Jair Bolsonaro, como apoiadora do comunismo. "Fora Bolsonaro sempre. Já o viva comunismo é uma loucura de vocês mesmo", disse em publicação do último dia 25.
Mas não só de política vivem as redes de Ingrid Guimarães. Recentemente, ela chamou atenção ao mostrar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, de ângulos incomuns para os internautas. A atriz subiu até no ombro da estátua.