FAMOSOS

Ingrid Guimarães diz que, contra Bolsonaro, votaria até no próprio cachorro

Atriz não escondeu seu posicionamento sobre o atual presidente do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/08/2021 às 15:38 | Atualizado em 30/08/2021 às 15:53
Notícia
X

Ingrid Guimarães voltou a falar sobre política e reafirmou seu posicionamento sobre Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz, que criticou o comportamento do presidente e apontou falhas do Governo Federal com relação à pandemia após a morte de Paulo Gustavo, disse que preferiria votar até no seu cachorro se ele concorresse contra o chefe da família Bolsonaro.

O comentário foi feito no seu Twitter, em resposta ao questionamento de um perfil sobre a possibilidade de voto em Sérgio Moro num eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro. Ela garantiu que, nesse caso, votaria no ex-juiz e ministro: "Eu voto até no meu cachorro se o outro candidato for o Bolsonaro".

Na rede social, a atriz também se defendeu das falas que a colocavam, por ser crítica ao presidente Jair Bolsonaro, como apoiadora do comunismo. "Fora Bolsonaro sempre. Já o viva comunismo é uma loucura de vocês mesmo", disse em publicação do último dia 25.

Mas não só de política vivem as redes de Ingrid Guimarães. Recentemente, ela chamou atenção ao mostrar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, de ângulos incomuns para os internautas. A atriz subiu até no ombro da estátua.

Tags

Autor