CONFIRA

Ex-'BBB' Flay é criticada após comentários sobre a cultura nordestina

Juliette chegou a elogiar a análise feita pela artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/08/2021 às 14:31
Notícia
X

No Twitter, a ex-'BBB' e agora cantora, Flay comentou sobre a cultura nordestina, principalmente da música. Prestes a lançar um novo trabalho na área, ela falou que é a "primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo". Por causa dessa frase, muitos reclamaram e a criticaram.

Além de declarar que o talento do Nordeste está sendo enaltecido hoje, Flay disse que não recebeu tanto apoio quando mais precisou: "E eu estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando, eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar".

Os usuários não gostaram nem um pouco do que ela digitou. Inclusive, alguns pediram para a artista reconhecer quem veio antes: "Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo". Outros nomearam cantores do Nordeste: "E Luís Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Fagner, Alceu Valença??? São músicos nordestinos conhecidos em todo o país! Não podemos generalizar!".

Enquanto uns reclamam, outros defenderam, mesmo sendo poucos: "Mas mulhé onde ela disse coisas erradas aí? Tá certo que o nordeste carregou consigo grandes nomes da música brasileira, mas se olharmos hoje em dia, quem carrega essas músicas consigo? Quem leva essas músicas como mantras? São tempos diferentes".

Uma figura que vem sendo bastante falada defendeu Flay: Juliette. A vencedora do 'BBB 21' comentou que tem muito orgulho da moça. Por isso, acabou sendo bastante citada pelos internautas, que também foi repreendida pela fala.

Tags

Autor