Fim da dupla?

Após lançar música gospel, Luciano Camargo comenta rumores sobre fim da dupla com o irmão

O cantor ainda disse que torce muito pelos projetos individuais de Zezé

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/08/2021 às 20:42 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:44
Notícia
X

Após lançamento de sua música gospel, Luciano Camargo fala sobre rumores do fim da dupla com o irmão, Zezé di Camargo, que terminaria uma parceria com mais de 30 anos. 

Ao programa É de Casa, ele disse que deu início à carreira solo com trabalhos voltados para o mundo gospel, porém, isso não significa que a dupla vai chegar ao fim, por enquanto.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, explicou ele.

O cantor ainda disse que torce muito pelos projetos individuais de Zezé, assim como tem certeza que o irmão torce pelo seu também. 

Luciano conta que Dona Helena [mãe dos dois] pediu que ele gravasse um CD com "hinos", como ela chama os louvores que entoam músicas do universo gospel, e ele concordou na hora com ela, sem saber a dimensão da afirmação. "Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso", disse.


Tags

Autor