Brigas

Desafetos da Ludmilla: Relembre algumas brigas que a cantora já se envolveu

A cantora tem uma lista grande de desafetos entre funcionários e artistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/08/2021 às 19:51 | Atualizado em 30/08/2021 às 19:52
Notícia
X

A cantora Ludmilla acumulou mais uma polêmica em seu histórico, agora ela está sendo processada pelo antigo advogado, Wanderlei Moreira da Costa, que fez a defesa da artista contra Val Marchiori e Marcão do Povo. Ele alega que Ludmilla não pagou seus honorários desde 2016, mesmo ano em que começou a trabalhar para a cantora.

Mas além desse relato do advogado, a cantora já vem trazendo algumas brigas durante sua carreira, uma delas foi com a funkeira e ex-bbb Pocah. No começo da carreira, Ludmilla disse que tinha batido em uma 'recalcada' e logo os internautas associaram a Pocah, que confirmou ter um 'desentendimento' com a cantora.

Além disso, tem a briga mais falada de Ludmilla: Com a cantora Anitta, por causa dos direitos autorais de sua música 'Onda Diferente'. Em áudio, a esposa de Bruna, fala que estava feliz por Ivete ter cantado sua música no 'Rock in Rio', mas que não estava vendo seu nome na produção. Ludmila ainda soltou diversos pontos de sua mensagem com a dona de "Girl for Rio", dizendo que o problema todo era ela e suas 'inverdades'. 

Após toda essa polêmica, Ludmila ainda lançou a música 'Cobra Venenosa' e seus fãs associaram a outra cantora, mas ela logo negou e desfez o boato, dizendo que, apesar de conter indiretas, a música não tinha sido destinada para Anitta

A cantora não parou por aí, a colunista Fábia Oliveira publicou, nesta segunda-feira (31), supostos áudios de Juliana Mattoni, antiga assessora de imprensa de Ludmilla, em que ela se queixa do tratamento da cantora.

Na troca de mensagens de voz, a assessora começa os áudios rebatendo a acusação de Lud de ser grossa. “Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada." Começou ela, afirmando que Ludmilla não tratava bem nenhum de seus funcionários. 

Tags

Autor