ORGULHO DO PAI

Pai de Dandara Mariana homenageia a filha por desempenho no 'Super Dança dos Famosos'

Romeu Evaristo, o primeiro Saci do 'Sítio do Picapau Amarelo', fez publicação emocionante para a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/08/2021 às 10:43 | Atualizado em 31/08/2021 às 11:04
Notícia
X

Dandara Mariana pode ter conquistado apenas o terceiro lugar na grande final do Super Dança dos Famosos, exibida na noite do último domingo (29), mas para o seu pai, o ator Romeu Evaristo, ela com certeza sempre merece o primeiro lugar.

O pai de Dandara Mariana encantou seus seguidores ao publicar uma homenagem para a filha em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (30). Romeu Evaristo compartilhou uma foto da herdeira com o vestido usado na final da competição de dança.

"Um Álibi... Em latim, além de... Em Português "Alhures". Dandara Mariana Nahas Evaristo Cabral", disse Romeu Evaristo na legenda da publicação. Nos comentários, famosos como Juliana Paes e Fabíula Nascimento, além de anônimos, deixaram muitas mensagens. "Ela foi incrível ontem! Inacreditável o resultado", escreveu uma. "A verdadeira vencedora", escreveu outro.

Atuação de pai para filha

Muitos podem não saber, mas a atriz Dandara Mariana é filha do ator que interpretou o primeiro Saci no 'Sítio do Picapau Amarelo'. Romeu Evaristo também deu vida ao Angolano no programa humorístico Zorra Total.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor