A BRUXA ESTÁ SOLTA

Mês do desgosto? Relembre os casais de famosos que se separaram em agosto

Simaria e Vicente Escrig, Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa Sonza e Vitão são alguns dos artistas na lista

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/08/2021 às 9:49 | Atualizado em 31/08/2021 às 10:54
Notícia
X

O mês de agosto chega ao fim nesta terça-feira (31), e com ele o relacionamento de vários casais famosos também. Popularmente conhecido como o “mês do desgosto”, essa época do ano ficou marcada em 2021 pelos diversos rompimentos das celebridades em um curto espaço de tempo.

Os motivos foram os mais diversos, divergências de interesses, desgaste de longas datas e até mesmo as dificuldades causadas pelo enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Na lista daqueles que colocaram aquele ponto final nas histórias de amor, há celebridades de vários segmentos: música, influencer, humor e dramaturgia.

As separações envolveram desde namoros até casamentos de anos. Para lhe atualizar sobre tudo isso, o Blog Social 1 reuniu alguns dos casais de famosos que se separaram no mês de agosto. Confira:

Grazi Massafera e Caio Castro

Um dos casos de separação em agosto foi o entre Grazi Massafera e Caio Castro. Os dois ficaram cerca de dois anos juntos. O término foi noticiado na sexta (27), a atriz conversou com a Revista Ela e abriu o jogo, confirmando a separação.

Jade Picon e João Guilherme

Neste domingo (29), após três anos de namoro, a influenciadora Jade Picon e o ator João Guilherme, filho de Leonardo, ingressaram no rol dos solteiros. A informação foi confirmada por ambos em suas redes sociais. 

Luísa Sonza e Vitão

Após muita pressão e ataques na internet, Luísa Sonza terminou o relacionamento de quase um ano com o cantor Vitão. A separação foi confirmada pela cantora na sexta (20), ao site Hugo Gloss

Whindersson Nunes e Maria Lina

O humorista Whindersson Nunes também integra o time dos recém-solteiros. Ele se separou de Maria Lina, prestes a completar um ano de noivado. Em maio, os dois passaram por um momento bastante difícil, João Miguel primeiro filho do casal faleceu poucos dias depois do parto. O rompimento veio a público na sexta-feira (13), através das redes sociais.

Simaria e Vicente Escrig

Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, separou-se do espanhol Vicente Escrig, após 14 anos de matrimônio. O anúncio da separação foi feito na segunda-feira (16), no perfil da cantora no Instagram. Os dois têm dois filhos: Giovanna, 9 anos , e Pawel, de 5.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Outro casamento que se encerrou em agosto foi o da cantora Naiara Azevedo e do empresário Rafael Cabral, cerca de cinco anos após eles terem subido ao altar. A artista anunciou o rompimento em seu perfil em rede social na sexta-feira (27). 

Titi Müller e o músico Tomás Bertoni

Titi Müller e o músico Tomás Bertoni são outros que integram a lista de separados. A apresentadora falou sobre a separação no sábado (14) em um vídeo postado em seu perfil no Instagram. O casal estava casado há 2 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor