CASO DE POLÍCIA

Tom Cruise tem carro de luxo roubado durante gravações de ‘Missão Impossível’, diz jornal

Bandidos usam aparato tecnológico para hackear BMW avaliada em R$ 700 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/08/2021 às 11:25 | Atualizado em 21/02/2022 às 14:27
Notícia
X

Na última terça-feira (24), Tom Cruise foi roubado enquanto trabalhava na gravação do sétimo filme da franquia Missão Impossível.

De acordo com o jornal The Sun, ator estava na cidade de Birmingham, na Inglaterra, quando sua BMW X7, avaliada em R$ 700 mil, foi roubada no estacionamento do hotel onde ele estava hospedado.

Os ladrões usaram um aparelho de última geração para burlar o sistema de segurança do veículo e conseguir dar a partida. Mas, não demorou muito para a polícia rastrear o sinal emitido pelo carro e recuperá-lo a cerca de cinco quilômetros de distância.

Porém, alguns milhares de libras e outros pertences de Tom Cruise foram levados pelos assaltantes. A polícia de West Midlands diz que não desistiu de recuperar os bens do artista, porque as investigações continuam em andamento.

A polícia não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Eu prometo a vocês que isso não é Photoshop”, escreveu o perfil da organização no Twitter, junto a uma foto dos dois agentes que investigam o roubo ao ator.

Divulgação
Tom Cruise com BMW no filme Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018) - Divulgação

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor