ASSISTA

Vídeo: Repórter é atacado por homem durante cobertura do Furacão Ida

Homem não identificado invadiu transmissão do jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/08/2021 às 15:35
Notícia
X

Enquanto cobria a passagem do Furacão Ida em Gulfport, Mississipi (EUA), Shaquille Brewster enfrentou uma situação tensa. O repórter da MSNBC foi atacado ao vivo por um homem que passava pelo local.

O rapaz falava diante da câmera e, ao fundo, é possível ver um homem estacionando sua caminhonete e deixando o veículo. Ao notar a aproximação do sujeito, Shaquille se move e a câmera muda o enquadramento, mas é possível escutar os gritos: "Cubra isso com precisão".

O repórter manteve a calma e continuou trabalhando, reservando a comentar sobre como os profissionais, às vezes, precisam lidar com algumas pessoas. Ao escutar o comentário, o homem não identificado parte em direção a Shaquille.

O jornalista chegou a comentar o assunto no seu Instagram: "Carregado pelo amor e apoio hoje, depois do que foi definitivamente o momento mais selvagem que tive ao vivo. Nossa equipe brincou com isso depois, mas foi sem dúvida tão assustador para nós quanto para todos vocês assistindo. Embora aquela reportagem tenha sido interrompida, voltamos imediatamente na hora seguinte e continuaremos relatando".

Tags

Autor