RELACIONAMENTO

Yudi Tamashiro e Mila assumem namoro: "Obrigada por orar oito anos por isso"

Mila é cantora e é autora do hit 'Tudo Ok'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 31/08/2021 às 18:19
Notícia
X

Yudi Tamashiro, de 29 anos, e Mila, de 33, revelaram o namoro nesta terça-feira (31). Em um clique juntos, a artista dona do hit 'Tudo Ok' e o apresentador se declararam no Instagram. Além deles, Luan Santana foi flagrado com nova affair, e Giovanna Lancellotti assumiu namoro com ex de Anitta.

No post feito por Mila, ela escreveu: "Tudo se fez novo. E eu disse sim para você. Eu disse sim para o nosso amor. Eu disse sim para nossa história… Obrigada por orar oito anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora está tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar JUNTOS! TE AMO".

Já Yudi Tamashiro usou uma pagode para demonstrar seu amor pela namorada: 'Don Juan', de Belo. "Escuto essa música do meu irmão Belo há 8 anos esperando esse momento. TE AMO". Mesmo contando que esperou esses anos por Mila, o ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia' está solteiro desde dezembro de 2020, quando terminou o relacionamento com Mayara de Lara, que durou quatro meses.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Tags

Autor