FICA BEM!

Ex-atriz mirim de 'Gente Inocente' sofre aborto espontâneo e faz relato

Aos 24 anos, Ana Beatriz Cisneiros é mãe de Agatha, de 4

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 31/08/2021 às 18:50
Notícia
X

Famosa na década de 2000, quando participou da novela 'Gente Inocente', Ana Beatriz Cisneiros usou suas redes sociais para comentar sobre um episódio muito triste que aconteceu com a atriz: um aborto espontâneo. O fato aconteceu há dois meses, após descobrir a segunda gravidez. Já Mari Maria anunciou sua segunda gravidez, e Cleo Pires negou os rumores de que estava esperando um bebê.

"No dia 02/07/2021 eu descobri que estava grávida, nós estávamos querendo desde que a Agatha tinha 2 aninhos, foi inesperado pq mesmo querendo nós tínhamos esquecido naquele momento", escreveu a influenciadora. Ana Beatriz Cisneiros ainda conta que ela e o marido ficaram extasiados, já tinham planejado o chá revelação.

Mas, os planejamentos ainda não tinham ido para o papel e ela explica: "Mas desde o primeiro momento eu só falava: só vou fazer festa depois que ouvir o coraçãozinho.
**Mães têm 6º sentido**". Um mês após descobrir a gravidez, a jovem fez sua segunda ultra e a médica alertou que tinha algo de errado. Vinte dias depois do ocorrido, a moça teve um sonho e contou ao seu marido, Lucas, e na data seguinte aconteceu o momento não desejado.

"Ouvi das poucas poucas pessoas que sabiam: “Isso é normal, você não é a única a passar por isso”; “Deus sabe de todas as coisas”; “Já já passa e você engravida de novo”. Entre outras coisas que me deixaram a ponto de explodir. Só quem passa sabe o vazio, a dor e a ausência que nunca vai passar, existem muitos casos mas mesmo que alguém conte sua experiência não diminui o que passamos. Não diminuiu a minha dor.", relatou.

Na publicação, Ana Beatriz Cisneiros colocou várias fotos de quando descobriu a gravidez. Nos stories, ela falou um pouco mais sobre o caso e finalizou o assunto: "Agora estou melhor, mas tem sido uma luta a cada dia. Estar aqui faz parte da minha vida. Eu compartilho coisas boas. Por que não compartilhar o pior período que já tive? Mas o objetivo é poder contar abertamente para quem quiser saber como aconteceu esse processo. Eu procurei na internet quanto tempo levava para acabar, como eram as dores. Eu jurava que os filmes reportavam algo perto da realidade, e não! Não é de uma vez, não é rápido e não é confortável. Quem passa por isso não é a única a passar, mas nossa dor é única sim."

A influenciadora recebeu muito apoio na internet, de amigos, fãs e parentes. Aqui também deixamos nosso apoio e carinho à Ana Beatriz Cisneiros.

Tags

Autor