Nego Di diz ser vítima de racismo: "Denunciem quando acontecer com vocês"
Humorista e ex-BBB diz ter sido vítima de racismo em discussão no trânsito
Nego Di utilizou suas redes sociais nesta terça (31) para expor um episódio de racismo vivido em Porto Alegre. Segundo o humorista e ex-BBB, ele se envolveu numa discussão de trânsito na capital Gaúcha e o outro envolvido fez ofensas racistas.
"A gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar", comentou Nego Di no seu Instagram e no Twitter, onde fez um apelo para internautas também denunciarem casos de racismo. Segundo o depoimento do humorista, ele estava dirigindo e um carro na sua frente que estava trancando o trânsito ao usar duas faixas, mesmo no horário de pico.
Nego Diz conta ter chamado a atenção do motorista com uma buzinada e foi respondido com diversas ofensas. "Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de macaco e negro de merd*. Ficou falando um monte de negócios assim. Eu não acreditei que estava escutando aquilo. Minha primeira reação foi reduzir a velocidade, me deu vontade de fazer tanta coisa na hora", disse o ex-BBB.
- Sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, compra mansão de R$ 6,5 milhões em Alphaville; veja imagens
- Paolla Oliveira e Diogo Nogueira esquentam as redes com novo clique
- 'O Clone' está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo: Relembre os principais personagens da novela
- Vídeo: Narcisa Tamborindeguy esquece que Tarcísio Meira morreu, se corrige e ri
Ele conta ter parado o carro adiante, assim como fez o homem. O suposto criminoso, então, teria fugido quando o humorista tentou se aproximar para identificar seu rosto e a placa do veículo. "Eu dei toda uma volta e consegui encontrá-lo de novo. Ele estava no celular falando com alguém. No fim, consegui pegar o rosto dele e a placa. Graças a Deus, não perdi a razão e fiz coisa pior, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia".
Ele conta ter registrado Boletim de Ocorrência e afirma ter exposto o caso nas redes sociais por não acreditar que aconteça uma apuração sobre o ocorrido. "Acabei de fazer um Boletim de Ocorrência e vou expor essa pessoa, a cara dele. Provavelmente não vai dar em nada, mas não queria deixar passar", contou.