REALITY

Jurados conseguem desmascarar o Boi-Bumbá no 'The Masked Singer Brasil'. Saiba quem é

Cantor mascarado levou a pior na competição e foi eliminado na terça-feira (31)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/09/2021 às 7:16 | Atualizado em 01/09/2021 às 7:18
Foto: Reprodução/TV Globo
O Boi-Bumbá foi o novo eliminado do 'The Masked Singer Brasil' - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Dessa vez não deu outra: após muitos chutes e erros, os jurados - ou a "equipe de detetives" - do The Masked Singer Brasil conseguiram adivinhar quem estava por trás da fantasia de Boi-Bumbá. O mais novo episódio do reality show da Globo foi ao ar na última terça-feira, 31.

Nesta semana, o Boi-Bumbá se apresentou novamente e despertou a curiosidade do público. Entre as dicas, ele afirmava que era uma "lenda" da música sertaneja, além de revelar que gostada de churrasco e de fazer a barba.

O time de jurados, composto por Simone Mendes, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch ganhou mais um aliado no novo episódio. Antes de embarcar para os Estados Unidos, Gil do Vigor fez uma participação no programa. E todos, em unânime, apostaram que o cantor mascarado seria o cantor Marrone, da dupla com Bruno.

Depois do duelo contra o Monstro e conta a Gata Espelhada, o Boi-Bumbá foi escolhido para ser o eliminado da semana e assim revelar a sua identidade. E as apostas deram certo: o cantor Marrone foi descoberto, e se torna o quarto eliminado da competição.

Comentários

Últimas notícias