AMOR

Atriz pernambucana Virginia Cavendish, mãe de Luisa Arraes, celebra aniversário do namorado, também ator

Estrela recifense estreou os filmes "O Auto da Compadecida" e "Lisbela e o Prisioneiro"

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 01/09/2021 às 17:51 | Atualizado em 01/09/2021 às 18:56
Notícia
X

Virgínia Cavendish, atriz pernambucana bastante conhecida do público por seus trabalhos nos filmes "O Auto da Compadecida" e "Lisbela e o Prisioneiro", é discreta quanto à vida pessoal, mas abriu uma exceção para celebrar o aniversário do seu namorado. Ele se chama Nelson Baskerville e também é ator.

"Hoje é o aniversário dele. Que o destino te dê em dobro tudo o que você desejar. Feliz aniversário! Te amo!!", escreveu Virgínia Cavendish para Nelson Baskerville.

Virginia Cavendish é mãe de uma das atrizes mais promissoras da nova geração, Luisa Arraes, fruto de seu casamento com o diretor pernambucano Guel Arraes, filho do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, já falecido. Foi Guel quem dirigiu Virginia nos seus dois trabalhos de maior sucesso no cinema.

Neste ano, a atriz recifense integrou o elenco da novela "Gênesis", da Record, vivendo a personagem Najla.

Nelson Baskerville, que completa 60 anos, é, além de ator, também diretor e autor. Natural de Santos (SP), tem uma carreira dedicada ao teatro, com passagens na televisão. Participou, por exemplo, da série "Maysa - Quando Fala o Coração" e das novelas "Viver a Vida" e "Em Família", todas na TV Globo.

No ano passado, já em quarentena, Virginia Cavendish e Nelson Baskerville trabalharam juntos em casa. Ela escreveu a série "Isso Sim É Negócio", para ser filmada com ele em casa, sobre, justamente, a sobrevivência de um casal de atores em tempos difíceis do confinamento.

Tags

Autor