LUXO

Karinah sobre ser a nova dona da mansão de Xuxa: "Me sinto honrada"

À venda desde 2018, a apresentadora vendeu sua mansão para a cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/09/2021 às 18:25
Notícia
X

O trabalho de Karinah como cantora é bem reconhecido, e, agora, prestes a lançar uma parceria com Mumuzinho, que reatou com sua esposa, a artista comprou a mansão de Xuxa que estava à venda desde 2018. A mansão tem 2.626 m² e fica localizada no Condomínio Malibu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Me sinto honrada. Fiquei honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, falou Karinah para a coluna de Fábia Oliveira. Sobre o valor da compra, ele não foi divulgado, mas segundo a Vogue, o imóvel chegou a R$ 45 milhões.

A mansão é considerada uma das mais luxuosas do Rio de Janeiro e a apresentadora resolveu vender após o falecimento da mãe, Alda Meneghel, em 2018, aos 81 anos. Por ter um mini-hospital na casa para cuidar da matriarca, deixou sensações muito difíceis para a nova apresentadora da versão brasileira do Rupaul’s Drag Race.

Tags

Autor