IMÓVEL

Xuxa consegue vender a mansão no Rio de Janeiro. Saiba quem é o novo dono

Apresentadora estava com o imóvel à venda há 3 anos, no valor de R$ 45 milhões

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/09/2021 às 9:28
Xuxa - Foto: reprodução
Xuxa - Foto: reprodução
Leitura:

Finalmente! A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu se desfazer da sua mansão luxuosa avaliada em R$ 45 milhões na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ao todo, foram três anos à espera de um comprador para o imóvel de 2.626 metros quadrados.

A mansão é considerada uma das mais luxuosas do Rio de Janeiro, e foi adquirida pela cantora Karinah e seu marido, o empresário Diether Werninghaus. Até o momento, Xuxa Meneghel tem o direito de permanecer na casa por mais 60 dias.

A apresentadora resolveu vender o imóvel após o falecimento da mãe, Alda Meneghel, em 2018. A matriarca faleceu em decorrência do mal de Parkinson, aos 81 anos. Na mansão, um mini-hospital chegou a ser construído para cuidar de Alda, que não resistiu. O imóvel agora, além de ser muito grande, traz memórias difíceis para a cantora.

As negociações foram mediadas por Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara, e começaram na semana retrasada. O negócio só foi fechado na última segunda-feira, 30. O imóvel conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavados, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, jardim de inverno, academia, closet, copa separada, entre outros cômodos.

Comentários

Últimas notícias