DECLARAÇÃO

Emilly Araújo, campeã do BBB17, desabafa sobre ataques na web: "Mensagens cruéis que nunca param"

De acordo com jornalista, ex-BBB está escalada para a 'Fazenda 13'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/09/2021 às 8:44 | Atualizado em 02/09/2021 às 9:21
Notícia
X

Na última terça-feira (31), a influenciadora digital Emilly Araújo recorreu às redes sociais para fazer um desabafo. A campeã do BBB17 compartilhou um vídeo no Instagram em que fica de frente para as várias mensagens ofensivas que passou a receber desde que deixou o programa.

A ex-BBB promoveu uma reflexão sobre os ataques, além de pedir uma nova chance para o público. “Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet e mensagens cruéis que nunca param. Aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu e aprendeu com seus erros a se tornar uma pessoa melhor”, iniciou Emilly Araújo.

 

“Ainda estou sujeita a errar, como qualquer ser humano, mas me orgulho de ser quem eu sou. Não seja parte da rede que agride e impulsiona ataques que podem ser fatais”, prosseguiu ela.

 “A crítica que ofende diz mais sobre quem está fazendo que sobre quem a está recebendo. Nesse sentido, a palavra tem uma força estrondosa em nossa vida, ela é capaz de construir e desconstruir sonhos, de nos limitar e de nos fazer crescer. Por isso, o ato de ser impecável com a palavra significa escolher construir e não destruir!”, completou a campeã do BBB17.

Na legenda da postagem, Emilly Araújo continuou a falar sobre o assunto: “A palavra nos aproxima de Deus. Quando falamos, estamos criando e materializando os nossos pensamentos. E pela lei da ação e reação, os resultados podem ser benéficos ou maléficos”.

A Fazenda 13

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, estará no elenco da 13ª temporada do reality show, da Record. A atração vai estrear em 14 de setembro.

A jovem, que em agosto anunciou o termino do noivado com o empresário Paulo Simão, provavelmente estará na tal da “Casa de Vidro”, espaço em que quatro famosos vão disputar duas vagas extras na sede oficial de Itapecerica da Serra.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor