CORPO

Ex-panicat revela que usava anabolizantes para ser chamada de "gostosa"

Lizi Benites foi uma das panicats do programa 'Pânico', mas confessa que era insatisfeita com o seu corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/09/2021 às 8:15
Notícia
X

Em entrevista para o canal TicaracatiCast, no Youtube, a ex-panicat Lizi Benites revela que os procedimentos que se submetia para mandar o corpo no padrão. Ela conta que fez o uso de anabolizantes durante o seu tempo no programa Pânico, para atingir o corpo desejado.

Benites conta que não se achava no corpo "padrão" de panicats, com seios e bumbum avantajados. Por conta disso, ela resolveu tomar anabolizantes para aumentar as medidas.

"O meu corpo era mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49kg, hoje eu tenho 56kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam 'sua gostosa' para outras meninas e, para mim, nada", detalhou Lizi Benites.

A modelo não nega os efeitos dos anabolizantes que usava, e detalha quais as substâncias que tomava. "Meu deu vários efeitos colaterais. Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Tinha supervisão médica. (...) Mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem", avisa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ?? (@lizibenites_)

Tags

Autor