CONFIRA

Iza completa 31 anos e promete fazer seu melhor show no 'Rock In Rio'

A cantora ganhou mimos do 'The Voice Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/09/2021 às 15:07
Notícia
X

Classificada recentemente como a artista mais influente do Brasil, Iza completa 31 anos de vida. Durante sua carreira, a cantora já lançou muitos hits como 'Brisa', 'Gueto', 'Dona de Mim' e 'Pesadão'. Segundo o Splash, do UOL, a celebridade irá ‘entregar’ um ótimo show.

Apesar de ser seu aniversário, ela revela que está ciente da situação de crise que o Brasil passa atualmente. "Claro que estamos vivendo uma pandemia ainda e eu poderia estar muito mais feliz, assim como todo o Brasil. Mas eu não tenho como deixar de agradecer e me sentir realizada com todas as coisas que já aconteceram na minha vida em tão pouco tempo".

Já sobre o show mais esperado, o do 'Rock In Rio', ela comenta que dará um dos melhores shows de sua vida. Além de alertar seus fãs sobre as expectativas de uma Iza emocionada e muito feliz em cima do palco: "Comemorar aniversários nesse tempo que estamos vivendo é uma dádiva. Eu não posso desejar mais nada para a minha vida, se minha vida continuar do jeitinho que está, eu só agradeço".

"Óbvio que eu tenho vários sonhos para realizar, mas Deus tem sido incrível comigo. É um sonho fazer parte disso, ainda nem acredito que estarei no line-up desse festival tão inacreditável, que é tão importante para mim como público e como artista", finalizou.

Tags

Autor