RELACIONAMENTO

Traição teria causado o fim do namoro de MC Poze com namorada de 17 anos

Cantor aguarda seu terceiro filho com a ex-namorada

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 03/09/2021 às 15:58
Notícia
Reprodução/Instagram
MC Poze do Rodo e Vivianne Noronha, namorada do cantor - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

No último mês, MC Poze causou agito nas redes sociais ao anunciar que sua namorada de 17 anos estava grávida do seu terceiro filho. Nesta semana, porém, confirmou-se o fim do relacionamento do funkeiro com Viviane. De acordo com o Extra, o motivo foi uma traição.

Segundo o jornal carioca, Viviane teria descoberto que MC Poze do Rodo teria se relacionado com outra mulher quando visitou uma casa noturna, no Rio de Janeiro. Pouco depois, o músico utilizou as redes sociais para comunicar o fim do relacionamento, segundo ele, de comum acordo.

"Passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos. Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal. Filho da pu#@ nenhum pode palpitar. Entre nós dois está tudo bem. Já conversamos e nos resolvemos. Só que decidimos que cada um segue seu caminho. Mas, sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora, parem de encher de mensagem. Nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom para ela. Tudo de bom e do melhor e que ela seja muito feliz", comentou o funkeiro em sua rede social.

Comentários

Últimas notícias