EVENTO

Safári com dinossauros ganha data de estreia no Recife. Saiba quando

Evento traz a experiência de um safári com bichos pré-históricos - tudo sem precisar sair do carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/09/2021 às 9:00
Notícia
X

Sucesso de bilheteria, o Jurassic Safari Experience ganha uma data antecipada de estreia no Shopping Recife. Agora, o evento acontece no dia 9 de outubro, com mais de 50 sessões abertas para o público no estacionamento do Mall.

A partir do dia 9, o público pode conferir o ambiente lúdico que mescla conhecimento com aventura. O diferencial é a ideia do safári ser ainda mais real - sem precisar sair do carro.

A história gira em torno de um grupo de cientistas que recriou alguns dinossauros a partir do DNA de fósseis. Agora, os bichos pré-históricos vivem em um ambiente mágico e se apresentam em volta dos carros que os visitam. Vale lembrar que o enredo foi acompanhado de pertinho por um paleontólogo, para que a ficção tivesse seu toque de ciência verdadeira.

O Jurassic Safari Experience já recebeu mais 800 mil espectadores Brasil afora - tudo isso em menos de um ano de temporada. O evento se encerra no dia 24 de outubro, um domingo. Já o valor do ingresso varia de R$ 120 a R$ 240 por veículo. A classificação é livre, e os ingressos podem ser adquiridos no site www.jurassicsafari.com.br.

Tags

Autor