CORAÇÃO PARTIDO

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana anunciam fim do namoro

O ex-casal afirmou que pretende manter a amizade após o término

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 8:19
Notícia
X

A ex-BBB Sarah Andrade, de 30 anos, e o influenciador Lucas Viana anunciaram o término do relacionamento no último domingo, 5. A notícia veio a público por meio das redes sociais, onde os dois aproveitaram para se declarar um para o outro.

Na publicação, a consultora de marketing afirmou que Lucas Viana foi uma "avalanche de emoções" na sua vida. "Emoções essas que eu não sentia há muitos anos", afirmou. Tanto Sarah quando o influenciador prometeram manter a amizade após o fim do namoro.

A decisão, inclusive, já havia sido tomada há alguns dias, com os dois chegando a tentar mais uma vez - o que não deu certo por conta das agendas e caminhos distintos. "Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar para a vida", declarou.

Lucas Viana, que também tem experiência em reality shows, vencendo o A Fazenda 11, reforçou que a amizade continua, afirmando que os dois "se transbordaram". "Com ela o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estar juntos", confessou.

Tags

Autor