JOGO DAS PISTAS

Em meio a boatos de romance, Fiuk e Thaisa Carvalho passam fim de semana na mesma cabana de luxo

Os dois deixaram escapar indícios sobre estarem juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/09/2021 às 9:23 | Atualizado em 06/09/2021 às 9:43
Notícia
X

Recentemente surgiram boatos de que Fiuk estaria em um relacionamento com a atriz Thaisa Carvalho. Neste domingo (5), os dois foram vistos passando o fim de semana na mesma cabana de luxo em Brotas, interior de São Paulo.

Os rumores de que isso não é apenas uma coincidência e que eles estariam mesmo juntos, surgiram depois que Fiuk e Thaisa Carvalho começaram a postar stories com elementos muitos parecidos no Instagram.

Os dois mostraram alguns detalhes do local, mas não posaram juntos. O cantor foi filmado tocando violão e dançando sua música Amor da Minha Vida. Nos stories de Thaisa Carvalho, é possível ouvir os acordes tocados por Fiuk no violão enquanto ela faz um breve tour pela hospedagem. 

Instagram
Em meio a boatos, Fiuk e Thaisa Carvalho passa fim de semana na mesma cabana de luxo no interior de SP - Instagram

Affair entre os dois

O envolvimento dos dois começou a ser especulado após Fiuk chorar por ter deitado com Thaís Braz no BBB 21. Thaisa Carvalho se manifestou sobre e confirmou o romance entre os dois, mas explicou que tudo acabou antes do início do reality show.

"Sou fã do Fiuk desde 2009. Desde criança acompanho e admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer", disse a atriz na época, acrescentando que os dois optaram por não expor o relacionamento. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor