Sobrinho de Cid Moreira se junta à briga familiar envolvendo os filhos do jornalista
Marcos Moreira se junta a Roger e Rodrigo Moreira - filhos do comunicador - e faz acusações à madrasta
Mais um capítulo envolvendo a família do jornalista Cid Moreira. Dessa vez, Marcos Moreira, sobrinho do comunicador, resolveu entrar na briga envolvendo Roger e Rodrigo Moreira, filhos do ex-âncora. A decisão vem após o falecimento de Célio Moreira, irmão de Cid, que morreu na semana passada.
De acordo com o Notícias da TV, Marcos afirma que o pai, Célio, foi vítima da então esposa, assim como Cid Moreira. Ele ainda fez acusações contra Fátima Moreira - a esposa do comunicador.
Célio Moreira faleceu na última quinta-feira, 2, aos 89 anos por complicações de uma cirurgia para tratar um câncer no intestino. O locutor era o irmão caçula de CId Moreira, e foi enterrado na sexta-feira, 3, em São Paulo. O enterro, inclusive, causou revolta em Marcos. Isso porque ele se viu proibido de comparecer ao funeral.
"Estou indignado. Meu pai foi parar em uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento], aguardou internação no hospital PELO SUS. Se a minha mulher não estivesse no meio da área de saúde, eu não saberia nem que meu pai seria enterrado", detalhou Marcos em vídeo para o Notícias da TV.
O herdeiro se disse surpreso com o fato do pai não ter plano de saúde, e afirma que ele tinha condições para isso. Ele acusa a madrasta, Lourdes Moreira, de fazer o mesmo que Fátima Moreira supostamente estaria fazendo. Segundo Marcos, ela teria depenado o patrimônio do companheiro.
"Estou entristecido. Olha onde ele veio parar. Meu pai veio parar numa cova rasa. Não teve um enterro digno", disse.