SERÁ?

Namoro entre princesa Diana e Dodi Fayed era falso, declara ex-funcionário

Fonte diz que romance seria fingido e que o casal dormia em quartos separados

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/09/2021 às 13:37 | Atualizado em 06/09/2021 às 13:58
Notícia
X

Segundo um ex-funcionário que fazia parte da tribulação do iate do pai de Dodi Fayed, o namoro entre a princesa Diana e o empresário era falso. De acordo com os relatos, o casal dormia em quartos separados e não estavam realmente envolvidos romanticamente.

O relacionamento entre Lady Di e o empresário aconteceu logo depois que ela se separou do príncipe Charles, um pouco antes de sofrer o acidente que a matou. Um dos funcionários do iate em que o casal viajaram afirma que as demonstrações de afeto eram apenas para as câmeras.

De acordo com matéria publicada pelo tabloide britânico Daily Star, uma fonte não identificada relatou ao jornalista Paul McMullan (que foi enviado para cobrir as férias Diana e Dodi Fayed no verão europeu, pela reviera italiana, em 1997), que o namoro era forjado.

"Uma grande farsa", disse a fonte não revelada. "Ninguém sabe disso, então é realmente muito interessante. [O membro da tripulação] disse: 'Eles não compartilham o mesmo quarto, ele a chama de senhora, é incrivelmente deferente e respeitoso'. A fonte ainda relatou que: "Mas assim que ela sai para acenar para os paparazzi, se inclina e o beija e o abraça”.

Outras declarações sobre a autenticidade da relação já foram feitas no mesmo sentido. Em 2017, o secretário particular da princesa Diana, Michael Gibbins, disse que ela só queria um verão divertido no iate e que, provavelmente, o relacionamento terminaria se Diana e Dodi não tivessem morrido no acidente de carro, em 1997.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor