ASSISTA

Juliette lança clipe de 'Diferença Mara' e fala sobre produção: "Fiquei emocionada"

Videoclipe vem após o lançamento do primeiro EP da ex-BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 12:07 | Atualizado em 06/09/2021 às 12:12
Notícia
X

De vez na carreira musical, a campeã do BBB21 Juliette Freire agora encabeça o seu primeiro videoclipe. O audiovisual de Diferença Mara vem após o lançamento do seu primeiro EP, Juliette, pela Virgin Music.

Um trecho do videoclipe já havia sido exibido no documentário Você Nunca Esteve Sozinha, da Globoplay. O vídeo foi divulgado ao meio dia desta segunda-feira, 6.

"Quando vi, fiquei muito emocionada", declarou Juliette. "Está muito bonito. Mais que isso: tem um sentido muito bonito". O clipe de Diferença Mara contou com Giovanni Bianco como diretor criativo. Ele, inclusive, já trabalhou com Madonna e Anitta.

Assista Diferença Mara

Diferença Mara é o primeiro videoclipe de Juliette, que expõe as diferenças de um relacionamento na letra. Como a própria diz, ele é do Sul, enquanto ela é um dos grandes nomes do Nordeste. Nas imagens, a campeã do BBB21 aparece performando a canção, ao mesmo tempo em que cenas dela interagindo com seu par romântico aparecem no clipe. Ainda é possível ver outros casais no mesmo clima de romance narrado pela cantora.

Tags

Autor