GENTE COMO A GENTE

Conheça seis famosos que já se apaixonaram por fãs

Pode parecer coisa de filme, mas algumas celebridades já viveram sim histórias de amor com anônimos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/09/2021 às 10:00
Notícia
X

Você já pensou em namorar ou até mesmo casas com um ídolo seu? Essa ideia pode parecer apenas um sonho, ou algo que só acontece nos filmes, mas a verdade é que isso também pode acontecer na vida real.

Para provar que isso acontece sim, o Blog Social 1 separou seis histórias de amor envolvendo famoso e fã. Confira:

Ivete Sangalo e Daniel Cady

Ivete Sangalo conheceu seu atual marido, Daniel Cady, no elevador do seu prédio, em 2008. Na época, o jovem tinha 23 anos, era estudante de nutrição e frequentador de micaretas, sendo grande fã da cantora. Os dois se casaram em 2011, tiveram um filho em 2009 e, em 2018, tiveram duas filhas gêmeas.

Anne Hathaway e Adam Shulman

O designer de joias Adam Shulman sempre admirou o trabalho da atriz americana Anne Hathaway. Eles se conheceram em uma exibição do filme O Casamento de Rachel, do qual a artista foi protagonista. Na época, a atriz havia acabado de se separar do namorado, o italiano Raffaello Follier, após descobrir que ele tinha um plano para roubar sua fortuna e havia sido acusado de lavagem de dinheiro, conspiração e fraude.

Anne e Adam se casaram em 2012, tiveram um filho em 2016 e estão juntos até hoje. Outro fato curioso sobre o casal, é a semelhança entre o marido de Anne Hathaway e William Shakespeare.  Além disso, Shakespeare foi casado  por 34 anos, com uma mulher que também se chamava Anne Hathaway.

Roberto Carlos e Maria Rita

O rei Roberto Carlos se apaixonou por Maria Rita em 1977. Na época, a jovem tinha apenas 16 anos, era fã do cantor e estava em um dos seus shows quando o conheceu. Eles só se reencontraram anos depois, em outro show do cantor, no ano de 1991. Os dois ficaram juntos até a morte de Maria Rita, em 1999, por conta de um câncer na região pélvica.

Divulgação
Roberto Carlos e Maria Rita - Divulgação

Liam Payne e Maya Henry

Em agosto deste 2021, o cantor Liam Payne pediu Maya Henry em casamento. O casal é um dos mais lembrados quando o assunto são história de fãs da vida real. Isso porque o cantor, hoje com 26 anos, conheceu a noiva, com 15 anos na época, em um Meet & Greet da banda que ele fazia parte, a One Direction.

Reprodução/Capricho
Maya Henry e Liam Payne - Reprodução/Capricho

Renato Aragão e Lílian Taranto

Renato Aragão está casado com Lílian Taranto desde 1991. A socialite sempre admirou muito o trabalho do humorista e se aproximou dele como uma fã. Juntos há mais de 27 anos, os dois são pais de Lívian Aragão. Segundo o portal TV Foco no primeiro encontro dos dois, ela teve uma crise de choro ao ver Didi pessoalmente. 

Billie Joe Armstrong e Adrienne Nesser

Outra fã que engatou um relacionamento sério com o ídolo, após conhecê-lo em um Meet & Greet, foi a americana Adrienne Nesser, hoje com 50 anos. Ela se casou com Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, 48 anos, em 1994, alguns anos após o encontro rolar. Eles seguem juntos, e são pais de dois filhos, Jakob Danger e Joseph Marciano Armstrong.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor