BEBÊ

Virou moda? Veja famosas que esconderam a gravidez

Isolamento social ajudou as famosas a curtirem a gestação com privacidade

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/09/2021 às 7:00 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/Instagram
Cardi B anunciou de surpresa que estava grávida do segundo filho - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta semana, duas celebridades internacionais anunciaram, de surpresa, suas respectivas gravidez. A empresária Kylie Jenner publicou um vídeo fofíssimo da reação da sua família sobre a gestação, enquanto a atriz Jennifer Lawrence comunicou à revista People a novidade. A semelhança entre os dois casos está na forma que as mamães estão escolhendo conduzir seu período de gestantes: discretas, geralmente em sigilo.

A moeda da privacidade tem custado cada vez mais caro para as celebridades. Por isso, muitas delas optam por privar os filhos e parentes da exposição excessiva.

Com a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, a prática de "esconder" a gravidez se tornou cada vez mais comum - para a felicidade das celebridades e surpresa dos fãs. Pensando nisso, confira alguns nomes que anunciaram quase "de última hora" sobre os seus bebês.

Cardi B

Foi só durante sua performance no BET Awards 2021 que a cantora Cardi B anunciou que estava grávida do segundo filho. Com a barriga já proeminente, a rapper ainda publicou de forma simultânea a novidade nas redes sociais. O clique, inclusive, é o anúncio de gravidez mais curtido no Instagram.

Questionada, Cardi B chegou a gravar um clipe inteiro sem mostrar o barrigão. Ela afirma que tudo se trata de ângulos nas fotos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Sophie Turner

Conhecida pelo seu papel na série Game of Thrones, a atriz Sophie Turner foi uma das famosas que engravidou durante a pandemia. Usando roupas largas, a artista conseguiu esconder por alguns meses - até a barriguinha despontar nos cliques do papparazi. O bebê é fruto do relacionamento dela com o cantor Joe Jonas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S O P H I E T U R N E R (@sophiet)

Katy Perry

Ao lançar o clipe da música Never Worn White, a cantora Katy Perry surpreendeu os fãs ao mostrar seu barrigão de seis meses de gestação. Na época, ela estava grávida do companheiro, o ator Orlando Bloom.

Assim como Cardi B, Katy se aproveitou dos ângulos nas fotos, mas também de acessórios como bolsas grandes e roupas oversized.

Leigh-Anne Pinnock

Uma das cantoras do Little Mix, Leigh-Anne anunciou sua gravidez quando já estava com alguns meses de gestação. Foi publicado, de surpresa, um ensaio da artista ao lado do marido, o jogador Andre Gray.

Halsey

Aos 26 anos, a cantora Halsey também fez surpresa ao anunciar sua gestação pelas redes sociais. De top less, ela publicou um ensaio fotográfico com a legenda "surpresa".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

Comentários

Últimas notícias