CASO DE JUSTIÇA

Marcelo Falcão não paga pensão e filha fica sem plano de saúde e sem ir à faculdade, diz jornalista

Cantor também teria bloqueado a filha no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 10:04 | Atualizado em 08/09/2021 às 10:27
Notícia
X

Segundo declaração de uma fonte à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Agatha Cristal Silveira, 22 anos, herdeira do ex-vocalista do grupo O Rappa, estaria sem receber pensão alimentícias há quase um ano. O valor seria em torno de R$ 70 mil.

O atraso se daria pois o artista alega 'estar na miséria'. Por conta disso, a jovem que provou o laço sanguíneo com Marcelo Falcão por meio de DNA, em 2016, teria perdido a cobertura para atendimento médico e a garantia de poder estudar neste período de pandemia. O cantor ainda não se manisfestou sobre o caso.

Uma pessoa próxima a Agatha Cristal Silveira afirmou que as informações procedem, e classificou a situação como chata. "Se fosse em outro país, ele ia passar vergonha, mas aqui a justiça é lenta", disse pouco antes de reforçar: "Se não me falha a memória, ele bloqueou a própria filha no Instagram, mora em uma mansão e está em um bom momento da carreira, gravando com Hungria, Filipe Ret, Ice Blue, Melin, fazendo lives e até um programa com o Bruno de Lucca para a Chevrolet".

Paternidade

Na época em que soube que era pai de uma menina de dezessete anos, Marcelo Falcão chegou a divulgar um comunicado em sua rede social: "Isso mesmo, dezessete anos! Fui avisado de que era pai num laudo técnico, e não em uma maternidade, como costuma ser, e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato". O processo de reconhecimento de paternidade foi movido por Thiene Silveira na 18ª Vara de Família do Rio de Janeiro e tramita desde 2008.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor