#JOEBIDENLIBERAGRETCHEN

Gretchen faz apelo ao presidente Joe Biden para ter visto descancelado: "Não fiz nada de errado"

Cantora está proibida de ingressar nos Estados Unidos há quase 10 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/09/2021 às 9:33 | Atualizado em 08/09/2021 às 9:41
Notícia
X

Há quase 10 anos, Gretchen está proibida de pisar em solo americano. Desde que saíram matérias dizendo que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete nos Estados Unidos, em 2012, a cantora teve o visto cancelado definitivamente.

Desde então, a artista tenta reverter a situação e pretende reunir comprovantes de que ela não tem intenção de residir na América do Norte.Em entrevista à revista Quem, Gretchen revelou que tentará novamente fazer uma carta perdão e fazer um apelo ao presidente Joe Biden.

 

"Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia", disse Gretchen, que tem residência fixa em Portugal, além das duas casas no Brasil, em Recife (PE) e Belém (PA).

Bem-humorada, a Rainha dos Memes brinca que irá usar sua influência digital para voltar a ser aceita nos Estados Unidos. "Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo", declara Gretchen.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor