POLÊMICO

Thiago Gagliasso sobre atuar na Record: "Nunca me encontrei ali"

Irmão de Bruno Gagliasso ainda falou sobre o ator ser doutrinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/09/2021 às 15:23
Notícia
X

Não é novidade que Thiago Gagliasso possui uma péssima relação com o irmão, Bruno Gagliasso, principalmente pelos ideais opostos. Durante uma entrevista no podcast 4TalkCast, o ator contou que nunca quis ser alguém famoso ou melhor que o esposo de Giovanna Ewbank.

Segundo Thiago Gagliasso, essa ideia era coisa da mídia. Ele ainda continuou a falar sobre a diferença entre os irmãos: "Ele [Bruno Gagliasso] é um artista, muito bom, ele tem esse DNA. Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado”.

Apesar de afirmar que não nasceu para essa área da arte, ele já foi contratado pela Record para atuar em novelas como 'Luz do Sol' e 'Mutante', além de participar de 'A Fazenda'. Thiago Gagliasso confessou que assinou o termo quando era "mais novo, mais bonitinho, mais magrinho e mais em dia com a vida".

No papel constava quatro anos de contrato, principalmente para torná-lo um galã, porém ele não queria fazer nada. "Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecendo esse trabalho", contou. O que chamou atenção do moço foi o salário, que chamou bastante atenção na época. Segundo ele, a renda era de 10 mil: "Eu nunca me encontrei ali, mas 10 ‘paus’ em 2007, com 17 anos… Eu não tinha a dimensão das coisas”.

Já sobre o irmão, Bruno Gagliasso, ele revelou: "Nunca tivemos ciclos de amizades parecidos. Ele sempre defendeu causas, muito politizado. Ele sempre foi politizado pela esquerda. É uma doutrina. E ele pegou muitos personagens assim, eu compreendo ele. Ele pegou personagens gays e coisas que mexeram com ele".

Tags

Autor