Revelação

Aos 50 anos, Mariana Lima fala sobre sexualidade: "Não sou uma hétero convicta"

A atriz está embarcando em uma nova novela que sua personagem descobre não ser hétero e disse se identificar com isso na vida real

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/09/2021 às 16:34
Notícia
X

A atriz Mariana Lima, que está trabalhando em "Um Lugar ao Sol", próxima novela das 21h da Rede Globo deu uma entrevista para a revista Marie Claire e revelou que 'não se considera hétero total'. A atriz vai viver Ilana, uma ex-modelo que engravida aos 50 anos de idade e ao mesmo tempo se apaixona por uma mulher. Assim como outros atores, ela revelou que não se sentia hétero. 

Na novela, a personagem vai ter que lidar com os próprios preconceitos e os pensamentos conservadores sobre estar em uma relação homoafetiva.

Ao contrário de sua personagem, Mariana Lima diz que não é uma pessoa conservadora e fala que já experimentou a própria sexualidade. "Eu não diria que sou uma hétero convicta, já tive experiências, tenho interesse. Não sou gay, mas mantenho esse canal aberto desde adolescente. Morro de admiração por mulheres e as acho tesudíssimas. Só não me casei com uma porque acho que não daria certo", diz em entrevista à revista Marie Claire.

"Tem apenas coisas relacionadas ao trabalho que somos iguais, de estar perto dos 50 e ver o mercado diminuir o interesse. Se bem que estamos em uma revolução na qual a mulher de 50 pode falar de corpo, make, sexo, vender produtos como as de 20", diz a atriz à Marie Claire.

 

Tags

Autor