LUTO

Roberto Carlos perdeu irmão e filho só neste ano

Despedidas marcam o ano de 2021 para o Rei

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 08/09/2021 às 17:15 | Atualizado em 08/09/2021 às 17:34
Notícia
X

Este ano de 2021 tem sido desafiante para Roberto Carlos. O Rei teve de se despedir, no primeiro semestre, de seu irmão mais velho, Lauro Braga, que morreu aos 90 anos, e nesta quarta-feira (8) perdeu seu filho, Dudu Braga, aos 52 anos.

Lauro Braga, primogênito de quatro irmãos, faleceu no dia 11 de março. Ele esteve internado em um hospital no Rio de Janeiro, por cerca de quatro meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC. Roberto Carlos chamava o irmão mais velho de Nain.

"Lauro (Nain). Meu irmão querido, que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos", diz a publicação no Instagram do cantor.

À época, Dudu Braga falou à Quem sobre o estado de Roberto Carlos: "Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou".

Além de Lauro Braga, Roberto Carlos tem mais dois irmãos: Carlos Alberto Braga e Norma Braga.

Adeus, Dudu

Já nesta quarta-feira (8), Dudu Braga não resistiu a um câncer no peritônio diagnosticado há um ano. À época, ele disse que o pai, Roberto Carlos, "ficou arrasado".

O produtor musical já havia tido um tumor no pâncreas em 2019 e depois descobriu um nódulo na mesma região. "Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado", disse Dudu Braga há um ano.

Roberto Carlos tem outros três filhos: Luciana, Ana Paula e Rafael.

Tags

Autor