Culinária

Após chamar carne de bode de "prato de fome", Ana Paula Padrão pede desculpas 

A apresentadora disse que o prato era comum para pessoas que "tem muito pouca coisa" e foi criticada em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/09/2021 às 18:53 | Atualizado em 08/09/2021 às 18:54
Notícia
X

A apresentadora do programa MasterChef, Ana Paula Padrão  resolveu se desculpar pela gafe cometida por ela no programa. Durante apresentação sobre 'pratos exóticos' no programa, um participante utilizou a carne de bode para rechear o prato, algo que foi visto e comentado pela apresentadora.  Ana Paula chegou a falar que Bode seria um "prato de fome" e seria preparada por "pessoas que possuem pouco".

Depois de ser muito criticada em suas redes sociais, ela afirmou que a frase não reflete o que ela pensa verdadeiramente e pediu desculpas por soar preconceituosa. 

"Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso", explicou Ana Paula.

rrsnascimento
1_ana_paula-22966076.jpg - rrsnascimento

 Na frase ela ainda citou Pernambuco como demostração de seu conhecimento, "No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa".

Tags

Autor