CULINÁRIA

Ana Paula Padrão é criticada ao dizer que carne de bode é um "prato de fome" e cita Pernambuco

Comentário foi feito durante o episódio do 'MasterChef Brasil'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/09/2021 às 8:59 | Atualizado em 08/09/2021 às 9:25
Ana Paula Padrão apresentadora do MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Ana Paula Padrão apresentadora do MasterChef Brasil - FOTO: Ana Paula Padrão apresentadora do MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Leitura:

A apresentadora Ana Paula Padrão recebeu uma chuva de críticas após seus comentários durante o programa MasterChef Brasil, da Band. O episódio foi exibido na última terça-feira, 7, e gerou comentários na web.

Tudo começou quando um dos desafios envolvia o uso de carnes consideradas exóticas, como jacaré, codorna, siri mole, entre outros. Um dos itens era a carne de bode, a qual o participante Renato afirmou que não teria "coragem" de consumir. Ele justificou que a iguaria não parecia uma "carne comestível".

Já Ana Paula Padrão argumentou que a carne era de consumo comum no interior do estados nordestinos, e citou Pernambuco. Para a apresentadora, a carne de bode é constantemente preparada por "pessoas que possuem pouco".

A frase foi duramente criticada na web, recebendo contra argumentos e gerando até acusações de que Ana Paula Padrão teria sido preconceituosa.

Comentários

Últimas notícias