LUTO

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se casou 25 dias antes de morrer

Radialista faleceu aos 52 anos, vítima de câncer

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 08/09/2021 às 20:18
Notícia
Reprodução/Instagram @dudubraga2
Dudu Braga com a mulher, Valeska, e a filha do casal - FOTO: Reprodução/Instagram @dudubraga2
Leitura:

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu nesta quarta (8), se casou há apenas 25 dias. O rapaz, vítima de um câncer aos 52 anos, oficializou a união com a companheira, Valeska, com quem vivia há quase duas décadas e teve um filho com a mulher, além de outros dois frutos de um relacionamento anterior.

A cerimônia foi realizada de maneira íntima, em apartamento de uma amiga do casal, em São Paulo. O evento especial contou com a presença de apenas doze pessoas, dentre as quais estava Roberto Carlos, que deixou o isolamento social para celebrar a união do filho.

Dudu Braga e Valeska estavam juntos há cerca de 18 anos e tiveram a pequena Laura há cinco anos. Antes do seu romance com Valeska, o radialista teve dois filhos: Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos.

"Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial", comentou Dudu à Caras na ocasião. O filho de Roberto Carlos faleceu por causa de um câncer de pâncreas, doença enfrentada por ele pela terceira vez. 

Comentários

Últimas notícias