LUTO

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se casou 25 dias antes de morrer

Radialista faleceu aos 52 anos, vítima de câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/09/2021 às 20:18
Notícia
X

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu nesta quarta (8), se casou há apenas 25 dias. O rapaz, vítima de um câncer aos 52 anos, oficializou a união com a companheira, Valeska, com quem vivia há quase duas décadas e teve um filho com a mulher, além de outros dois frutos de um relacionamento anterior.

A cerimônia foi realizada de maneira íntima, em apartamento de uma amiga do casal, em São Paulo. O evento especial contou com a presença de apenas doze pessoas, dentre as quais estava Roberto Carlos, que deixou o isolamento social para celebrar a união do filho.

Dudu Braga e Valeska estavam juntos há cerca de 18 anos e tiveram a pequena Laura há cinco anos. Antes do seu romance com Valeska, o radialista teve dois filhos: Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos.

"Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial", comentou Dudu à Caras na ocasião. O filho de Roberto Carlos faleceu por causa de um câncer de pâncreas, doença enfrentada por ele pela terceira vez. 

Tags

Autor