CONFUSÃO

Latino rebate acusação de Val Marchiori sobre proposta de namoro por fama

Cantor não gostou das falas da socialite

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/09/2021 às 17:00
Notícia
X

Acusado por Val Marchiori de ter proposto um relacionamento em troca de fama, Latino se posicionou sobre a polêmica nesta quinta (9). Ao Extra, o cantor classificou como mentirosa a fala da socialite e e diz que ela "quer aparecer".

"Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive. Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. Ricas e presepeiras (risos)", comentou Latino ao jornal carioca.

Ele também diz ter ficado surpreso com a acusação e diz que vendeu oito milhões de discos em 30 anos de carreira sem precisar dessa estratégia. Além disso, o cantor, envolvido em outra polêmica após convocar manifestantes bolsonaristas para o 7 de setembro, afirma nunca ter gostou de "famosinha", pois prefere ajudar suas companheiras a ficarem famosas.

"Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso pra poder gerar notinhas paro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora", completa.

Tags

Autor