Votou ou não?

Vídeo: Ludmilla se pronuncia sobre rumores de que teria votado em Bolsonaro

A cantora afirmou que muitas pessoas acreditam nessa fake news e pediu para que o boato parasse de ser compartilhado

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 09/09/2021 às 20:40 | Atualizado em 09/09/2021 às 20:43
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla
Leitura:

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para esclarecer uma dúvida que muitas pessoas afirmaram ter sobre sua posição política. Chamada de 'bolsominion' por haters na internet, ela se pronunciou sobre as fake news e seu histórico de votação.

“Eu espero que essa seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso e nem repetir a mesma coisa”, iniciou a artista. “Fake news é tão maldosa e desnecessária, porque as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpar as pessoas, porque sai em vários sites. A galera que consome acaba acreditando”, desabafou Ludmilla em formato de vídeo, pedindo para que a população pare de achar que ela tenha votado no atual presidente da Republica.

“Eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha” explicou ela. A cantora já tinha se posicionado negativamente sobre alguns acertos que o Bolsonaro tinha assinado em seu posto. Essa semana, ela criticou uma emenda aceita por ele. 

Comentários

Últimas notícias