QUEBRA DO SILÊNCIO

Viúva de Dudu Braga fala sobre morte do marido pela primeira vez: "Estou buscando forças"

Casal estava junto há 17 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/09/2021 às 9:16 | Atualizado em 04/02/2022 às 16:27
Notícia
X

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, falou pela primeira vez após a morte do marido, vítima de um câncer no peritônio. O produtor musical faleceu na última quarta-feira (8), aos 52 anos. 

Dudu Braga foi enterrado na quinta-feira (9), no Cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo. Segundo o assessor de imprensa do cantor, o filho de Roberto teve seu último pedido atendido pelo pai: ser enterrado com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis.

A viúva de Dudu Braga publicou uma foto ao lado do marido, na qual os dois aparecem sorridentes. Valeska é mãe de Laura, 5 anos, filha do falecido, que também era pai de Giovanna, 22 anos, e Gianpietro, 17 anos, de outro relacionamento.

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o @dudubraga2”, escreveu Valeska Braga na legenda da postagem no Instagram. Confira imagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor