NO AGUARDO

Lore Improta diz evitar sexo com Léo Santana na reta final da gravidez: "Fico com medo dela nascer"

Filha da dançarina e do cantor irá se chamar Liz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/09/2021 às 10:30 | Atualizado em 13/09/2021 às 10:44
Notícia
X

Neste domingo (12), Lore Improta respondeu algumas perguntas nos Stories do Instagram, sobre a reta final da gravidez. Uma das questões feita pelos seguidores foi sobre a vida sexual dela com o marido, Léo Santana.

A dançarina contou que tem evitado relações sexuais já que sente muito cansaço e teme que isso antecipe o nascimento da filha, Liz.

"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?' Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)", disse Lore Improta.

"Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário.", disse a dançarina.

A futura mamãe disse ainda que já começou a sentir contrações de treinamento. "Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim", contou Lore Improta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor