Baby a caminho

Léo Santana e Lorena Improta falam sobre preparativos para chegada da primeira filha

Lorena ainda disse que recebeu alguns comentários negativos em suas redes sociais por não romantizar a gravidez

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/09/2021 às 19:31
Notícia
X

Na reta final da gravidez, Lore Improta e Léo Santana concederam uma entrevista à jornalista Flávia Muniz, do Gshow, para falar sobre as transformações, preparativos e expectativas agora que se tornarão pais. Eles esperam a primeira filha, Liz.

A dançarina começou falando sobre seus processos de angustia e como lidou com as mudanças de seu corpo durante a estação e lembrou que ao relatar isso em suas redes sociais, recebeu ataques de algumas pessoas:

"Foi um processo de acolhimento importante para a minha autoestima. Aos poucos, fui me maravilhando com todo esse movimento que estou fazendo para a minha filha e, hoje, entendo que as marcas que apareceram, que os desconfortos que vieram fazem parte da maravilha que é gerar uma vida." começou ela.

Lorena explicou que passou a ter mais cautela com as coisas, e também consigo mesma, conseguindo observar mais detalhes após se tornar mãe. “Estou me sentindo mais amorosa com meu marido e minha família. Cada dia que passa está vindo mais o instinto de mãe para mim. Estou muito ansiosa pela chegada dela”, afirmou a influenciadora.

 

 

 

 

Tags

Autor