Aos 77 anos, Zezé Motta fala sobre sua vida sexual: "Jamais imaginaria ficar um ou dois anos sem"
Atriz falou sobre o fato da nudez ser vista como tabu
Aos 77 anos, a atriz Zezé Motta será a apresentadora do especial Falas da vida, que será exibido pela Rede Globo em 1º de outubro, no Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa.
O tema sexo na terceira idade é um dos assuntos falados por ela inclusive em seu perfil nas redes sociais. “O sexo sempre esteve muito presente na minha carreira. Foram inúmeros os papéis onde eu expunha o meu corpo a favor da arte. Nunca vi isso como ser vítima do estereótipo racista que a mulher negra é mais fogosa. Isso é mito”, escreveu Zezé Motta, em uma publicação no Instagram com imagem de um ensaio fotográfico em que aparece nua, feito em 2019.
"Se você vai transar com uma pessoa que você está amando, não dá para comparar se é melhor porque ela é negra ou branca”. Segundo segundo o portal Isto É Gente, a atriz contou ainda que, nos últimos anos, passa tempos sem fazer sexo. “Jamais imaginaria ficar um ou dois anos sem fazer sexo no passado. Hoje em dia, sei que isso é possível. Posso até sentir falta, mas dá para ficar sem”, explicou a artista.